Como Ganhar Pontos No Addmefast 2016

Como Ganhar Pontos No Addmefast 2016


Veja o número de pontos atual (14764 points)



No AddMeFast, podemos ganhar pontos de várias maneiras. Por exemplo: Curtindo páginas no Facebook, Seguindo usuários no Facebook, Adicionando usuários no Google+, Seguindo usuários no Instagram, Seguindo usuários no Twitter, Inscrevendo-se em canais do Youtube, etc.

Neste tutorial eu irei ensinar a ganhar pontos, curtindo páginas no Facebook:

1º Após você fazer login no AddMeFast, clique em "Free Points"

2º Como eu irei ensinar a ganhar pontos curtindo páginas no Facebook, clique em "Facebook Likes"

3º Seremos redirecionados para o página mostrada abaixo, podemos notar que este usuário está a oferecer 9 pontos para quem curtir a sua página. Clique em "Like".


4º Abrirá outra janela com a página que você deverá curtir. Clique em "Curtir" e feche a janela.

Pronto, podemos observar que a quantidade de pontos aumentou para 14766!











Gostou Do Post Compartillhe 




Tags
add me fast
add me fast como usar
add me fast instagram
como ganhar pontos no add me fast
como usar add me fast
como usar o add me fast
fast me add
me add fast

Nenhum comentário:

Postar um comentário